quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sorumbático

Desculpem-me o sumiço mas eu passei um período  meio nauseabundo, mas já estou melhor, esta semana devo publicar novamente.
Às vezes cansa ficar deitado numa cama por 3 anos sem se mexer, principalmente porque ao contrario de um tetraplégico, eu tenho toda sensibilidade nos membros e ninguém avisou ao meu cérebro que eles não funcionam, então sinto que posso simplesmente levantar e andar. Não é simples assim.
Bom, mas a fase macambúzia passou, vamos a luta novamente, não é do meu feitio ficar taciturno vendo a vida passar.
Bola pra frente!