segunda-feira, 16 de maio de 2011

Que venha o brasileirao


Gloria do desporto nacional, é o meu Internacional campeão gaúcho!
Bom trabalho do time, que mostrou técnica e raça em um grande jogo de futebol, disputado mas honesto onde as equipes brigaram só na bola. Ponto pro esporte.
Ganhar o titulo gaúcho é muito bom, em cima do grêmio é ótimo, mas ver o Renato gaúcho chorando em cadeia nacional não tem preço!
Agora o desafio é o campeonato mais disputado do mundo, com pelo menos 10 times em condições de ganhar. O time está bom, mas serão 38 rodadas e serão necessários reforços. Vamos aguardar o que vem por aí.
Que venha o brasileirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário