quarta-feira, 27 de abril de 2011

A César o que é de César


Ontem d. Dilma anunciou 75 mil bolsas de intercambio com os EUA, para graduação e pos graduação principalmente em exatas. Parabéns! Acho que d. Dilma esta lendo meu blog!

Brincadeiras à parte, agora falta passar do discurso a pratica. Quando isso vai acontecer? Quem pode se candidatar? Onde estará disponível a lista dos bolsistas para a população saber quem está estudando no exterior por conta do estado?

Vamos ver como será o ‘Fazejamento’. O discurso está bonito, o caminho esta certo. Um bom começo.

Um comentário:

  1. Só quero ver o que você vai escrever sobre a "morte" do Bin Laden....rs

    ResponderExcluir