segunda-feira, 18 de abril de 2011

esta sobrando dinheiro


Esse é o nosso Brasil, tão rico e tão pobre. Enquanto em Brasília o governo do DF gasta R$ 800 milhões na construção de um estádio de futebol pra 65 mil pessoas pra TENTAR sediar a abertura da copa de 2014, esse mesmo governo decreta calamidade publica na saúde pra tentar diminuir o abandono da população quando mais precisa. Os professores ameaçam greve por melhores salários, a policia civil esteve em greve, as vias publicas estão esburacadas...
Agora pergunto: pra que um estádio desse tamanho em Brasília ? Ok, a abertura da copa, mas e depois ? O que fazer com esse monstro? O time melhor classificado de Brasília esta na 3ª divisão do campeonato brasileiro, cujos jogos são vistos por meia dúzia de gatos pingados. Poderia fazer um estádio pra 45 mil pessoas gastando R$ 300 milhoes a menos. Mas pra que racionalizar recursos? Dinheiro esta sobrando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário