Hoje meus filhos são novos demais pra que eu tenha uma conversa franca sobre mulheres, então melhor registrar aqui pra que eles possam ler no futuro. Um dos maiores questionamentos da humanidade é: qual a mulher ideal? Acho que o único que não fez essa pergunta foi Adão (por absoluta falta de opção). Pra responder vou citar Einstein (por sinal era foda, o único divorcio fiado que tenho conhecimento! Ele prometeu pagar a mulher com seu premio Nobel que não tinha nem ganho ainda!), ele disse que tudo é relativo e eu digo que se encaixa na definição da mulher ideal. Depende da situação.
Quando eu era moleque, duro de dinheiro e com tesão ate por perna de mesa, a mulher ideal era aquela que ‘desse’ pra mim. Controle de qualidade ‘zero’, mas não era namoro, apenas uma transa esporádica.
Num outro cenário, num barzinho ou festa, na chegada escolhia a garota mais bonita da festa, aquela era aa mulher ideal ate levar um ‘toco’, então a próxima passava a ser a mulher ideal. À medida que a hora avançava e as cervejas se acumulavam, o controle de qualidade caia na mesma proporção. Vou dizer uma coisa: não existe mulher feia, o que existe é aquele amigo fdp que não bebeu e vem te contar no dia seguinte como ela era.
Quando você namora a mulher ideal é sua namorada, desde que ela esteja presente. Ate casar tem que considerar todas possibilidades. Afinal quanto maior a experiência, maior a capacidade de avaliação...
Depois de casado, a mulher ideal é a sua. Se não acreditar nisso melhor não casar. Mas jamais entre detalhes com ela, você jamais vai conseguir agradar. Quando vier aquela pergunta :
- amor, o que você mais gosta em mim?! Pergunta capciosa, qualquer coisa que você disser vai dar briga. A mulher moderna estuda, trabalha, é independente e gosta de ser reconhecida por sua capacidade, então a resposta lógica seria...
- sua inteligência meu amor!
- eu sabia, você me acha feia!
A mulher não respeita a lógica em se tratando de relacionamento, se a resposta fosse...
- seus seios, são lindos!
- você só pensa em sexo! Eu fiz faculdade, MBA, falo dois idiomas e você só vê meus seios ?
Dê por satisfeito se ela não fizer greve de sexo por uma semana. Então não seja sincero, seja pratico. De uma resposta genérica e mude de assunto...
- eu estaria sendo injusto de escolher algo especifico, amo você inteira! Alias, o que você acha de jantar fora hoje ? so nos dois!
Pronto, esta feito do limão uma limonada.
Repito, em se tratando de sua opinião sobre ela, não seja sincero, seja pratico e fale o que ela quer ouvir:
- meu bem, acho que eu estou gorda, o que você acha?
Se você quiser evitar uma magoa ate que a morte os separe responda que ela esta enganada e que esta linda. Não interessa se é verdade ou não, é isso que ela quer ouvir. Ela já se pesou 5 vezes durante a semana, sabe que engordou 423 gramas, ela só quer que você a coloque pra cima.
Com esses pequenos detalhes esta garantida a convivência. Eu estou há 22 anos com a minha mulher ideal e sou muito feliz.
Eu ainda tô pensando numa resposta à altura... tá difícil porque tive que levantar as cinco da manhã pra acordar o filho mais velho que trabalha em outra cidade. E já que estava acordada mesmo levantei de vez pra levar as crianças pra escola porque tá o maior toró nessa cidade. Voltei rápido depois de passar no supermercado porque já tinha cliente me esperando no escritório e a empregada não sabia o que fazer para o almoço.Agora a tarde tenho um compromisso de trabalho e tenho que acompanhar minha sogra ao médico e a noite tenho reunião da igreja...ai.. não vai dar tempo de pintar o cabelo e fazer as unhas porque tenho que levar a cachorrinha pra tomar vacina às 17h e as 18h tenho que levar os pequenos na natação, mas creio que consigo um tempinho pra fazer um comentário antes de dormir e depois de ajudar o caçula no trabalho de matemática.
ResponderExcluirP.S.: meu marido ideal tem futebol com os amigos hoje, por isso seria ótimo se ele mentisse pra mim só um pouquinho dizendo que sou linda e magra... só pra me fazer feliz....rssss
Voce faz 22 anos que diz que ela é bonita e não é gorda. E eu que faz 40 que conto a mesma estoria. Mas fico a pensar quando ela diz que sou um Gatão.
ResponderExcluir