domingo, 3 de abril de 2011

Sera que existe alpinista eunuco?

Sempre tive uma duvida, porque quando um alpinista sem noção, que escala aquelas montanhas geladas a milhares de metros de altura, sem nenhum motivo compreensível, quando relata seu sofrimento (voluntário, ninguém mandou ele lá) nunca fala do nativo que carregou  a mochila dele montanha acima? Se o maluco sofreu, imagina o coitado do carregador!! E nem na foto ele aparece.
E quando  ele relata orgulhoso quantos dedos perdeu quando as extremidades congelaram no topo da montanha, estranho eh que eles perdem alem disso a ponta do nariz ou orelhas, mas não vejo ninguém falar que congelou o pinto. Caralho, o dito cujo eh uma extremidade!!  Porque não congela? Ou será que congela e ninguém conta? Será que existe alpinista eunuco? Eu acho que se acontece ninguém conta só pra ver o outro se foder também...

3 comentários:

  1. Com aquele puta frio o bichinho fica tão pequeno e embutido que nem é considerado extremidade !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só você mesmo né, cara você é muito bommmmm.. Te adoro meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Leandro, o cara carrega a mala, não fica famoso e ainda perde o P.., acho bom mesmo não divulgar o nome. Abs Marcelo (meu Ma da Zilda)

    ResponderExcluir