Se alguém te pede dinheiro a fundo perdido (dado, não tem volta ), e alega que é pra cuidar da mãe doente, você não tem sobrando mas faz um esforço e entrega seu dinheiro suado. Alguns anos depois você encontra o fulano e pergunta sobre sua mãe e ele diz que morreu no dia que pegou o dinheiro.
- E o que você fez com dinheiro ?
- Eu fiquei muito deprimido, então gastei metade com mulheres e bebida e a outra metade desperdicei – disse o fulano, e continuou – Foi o destino que cruzou nossos caminhos, sabe que meu pai esta doente...
Idiota. Esse deve ser o conceito que o fulano deve ter sobre seu provedor pra vir com a mesma conversa, mesmo depois de admitir ter gastado mal o suado dinheiro, insinua pedir mais . Como termina a historia ? Só o Congresso dirá...
Vamos fazer uma releitura da cena: O provedor é o contribuinte, o fulano é o governo e o dinheiro é a CPMF, enganaram o povo dizendo que o dinheiro era pra saúde, e não se sabe o que foi feito do dinheiro porque a saúde continua uma merda.
Agora que matamos esse imposto o fantasma dele vem nos assombrar, o governo esta com uma conversinha ‘’ a CPMF foi mal utilizada no passado mas agora vamos fazer direito ‘’.
Idiotas. Esse deve ser o conceito que o governo tem dos seus contribuintes, é mais fácil pedir mais dinheiro que fechar o ralo. Se foi mal utilizada quem foi pra cadeia? Quem foi demitido? Não falta dinheiro, falta probidade, competência, seriedade.
o leandro presciso do seu email tem uma amigo seu que quer reestabelecer contato com vc voce deve lebrar gilmar do BB de ponta pora?? me mande o seu email ropedroso1994@hotmail.com obrigado abras
ResponderExcluir